Vereadora Leonice Klaus dos Santos homenageia empresário Jailson Pereira com Moção de Congratulações

Foto por: Lindomar Leal / Assessoria de Imprensa CMAF

O empresário Jailson Carlos Farias Pereira recebeu da Câmara Municipal de Vereadores de Alta Floresta, na manhã do dia 21 de março, terça-feira, a Moção de Congratulações apresentada pela vereadora Leonice Klaus dos Santos (PDT), como homenagem pelo brilhante e atencioso trabalho realizado sempre com muita alegria e destreza, e relevantes serviços prestados à sociedade alta-florestense.

Jailson Carlos natural de Vitoria da Conquista – BA, casou-se com Justina Bauli Pereira e teve como fruto do matrimônio 2 filhos - Jessica Bauli Pereira e Jean Bauli Pereira. Chegou em Alta Floresta em julho de 1983 movido pelo sonho do desenvolvimento econômico e atraído por uma cidade recém-criada, mas que já apresentava sinais de pujança.

Proprietário da Empresa JM Matérias para Construções, há 22 anos presente no comércio sempre ofertando serviços e proporcionando aos clientes e amigos, qualidade de atendimento, aliada a competência dos profissionais.

“Jailson tem um legado maravilhoso, trabalhando sempre com muito afinco. Carismático e sempre atencioso, se destaca pelo seu perfil amoroso e assaz, respeitado pelos seus colegas e amigos. Portanto parabenizamos esse grande cidadão pela capacidade de empreender e empregar”, enalteceu a vereadora Leonice Klaus dos Santos.