Vereadora Leonice Klaus e prefeito Valdemar Gamba vistoriam obras de pavimentação no Boa Esperança

No dia 5 de setembro, terça-feira, a vereadora Leonice Klaus dos Santos (PDT) e o prefeito Valdemar Gamba vistoriaram as obras de pavimentação asfáltica na Perimetral Norte, no Bairro Boa Esperança.

A obra faz parte do projeto de pavimentação asfáltica de várias ruas do Bairro Boa Esperança executado pela Prefeitura de Alta Floresta após demanda apresentada p ela vereadora Leonice Klaus.

Durante a vistoria, a Vereadora e o Prefeito verificaram a instalação da rede de galeria de águas pluviais. A próxima etapa será a preparação da base para a instalação da capa asfáltica.

A vereador Leonice agradeceu o prefeito Valdemar Gamba por atender a demanda e enalteceu que a pavimentação é uma bora aguardada por muitos anos pelos moradores, e vai proporcionar melhorias na qualidade de vida de dezenas de famílias.