Vereadora Leonice Klaus homenageia Juliana Gamba do Nascimento Silva com Prêmio Mulher Destaque

Foto por: Lindomar Leal / Assessoria de Imprensa CMAF

Lindomar Leal

“É com muito orgulho, muito carinho que homenageio Juliana, uma ótima profissional, funcionária pública dedicada”, disse a vereadora Leonice Klaus dos Santos ao enaltecer sua homenageada durante a Sessão Solene realizada pela Câmara de Vereadores no dia 22 de março, sexta-feira, no Teatro Agostinho Bizinoto para entrega do Prêmio Mulher Destaque 2024.

Emocionada, a psicóloga Juliana Gamba do Nascimento Silva agradeceu a homenagem. Filha e neta de pioneiros, ela enalteceu a educação que recebeu dos pais.

“Tenho a honra de estar construindo o meu legado com base em toda essa força, com base em todo o aprendizado que eles têm me passado até aqui, que é de seguir um caminho com muita honestidade e com muita humildade, servir a população de Alta Floresta. Então vereadora, muito obrigada. Apesar de ter 14 anos apenas de profissão, a senhora garante para mim hoje um marco de que eu estou no caminho certo”, disse.