Vereadora Leonice Klaus homenageia Marli Cardoso com Moção de Congratulações e Agradecimentos

Foto por: Lindomar Leal / Assessoria de Imprensa CMAF

A vereadora Leonice Klaus dos Santos homenageou na sessão ordinária do dia 7 de novembro, terça-feira, a pioneira Marli Ferreira Cardoso com a Moção de Congratulações e Agradecimentos, pelos relevantes serviços prestados e extrema dedicação e empenho com que realiza seus trabalhos em nosso município.

Marli Ferreira Cardoso, residente há mais de quatro décadas no município grande parte na Rua Arruda, nº 35, no Jardim das Oliveira, nascida de nobres raízes como filha de Alexandre Simão Ferreira e Nadir Gomes Ferreira, e casada com Jose Luiz Cardoso. Marli é uma mãe dedicada de quatro filhos e uma avó carinhosa de dois netos. Sua presença contínua e positiva em nossa comunidade é motivo de orgulho para todos nós.

“Além de suas responsabilidades familiares, Marli demonstra um notável espírito voluntário, dedicando seu tempo e energia para ajudar os idosos em nossa cidade. Sua generosidade e compaixão têm sido uma fonte de inspiração para todos nós, mostrando-nos o verdadeiro significado de solidariedade e empatia”, destacou a Vereadora.

“Que esta moção de congratulações e agradecimentos seja uma expressão sincera de nossa gratidão e admiração por Marli Ferreira Cardoso reconhecendo e aplaudindo suas contribuições valiosas para o bem-estar de nossa comunidade. Suas ações exemplares são um farol de esperança e um exemplo a ser seguido por todos nós”, acrescentou.