Vereadora Leonice Klaus homenageia pioneira com Moção de Congratulações

Foto por: Lindomar Leal / Assessoria de Imprensa CMAF

A Câmara de Vereadores de Alta Floresta aprovou na sessão ordinária do dia 7 de novembro, terça-feira, a Moção 127/2023 de iniciativa da vereadora Leonice Klaus dos Santos em Congratulações e Agradecimentos a senhora Rosemari Diamante da Costa, pelos relevantes serviços prestados e extrema dedicação e empenho com que realiza seus trabalhos em nosso município.

“Rosemari Diamante da Costa, uma cidadã exemplar e dedicada, que tem sido uma presença significativa em nossa comunidade desde o ano de 1978. Filha de Luiz Antonio Diamante e Linair Almeida e Amaral Diamante, tem sido uma figura notável em nossa cidade, demonstrando amor e comprometimento com sua comunidade e seus vizinhos. Casada e mãe de um filho, ela escolheu chamar Alta Floresta de seu lar há 45 anos, contribuindo para tornar nossa cidade um lugar melhor para todos”, destacou a Vereadora.

A vereadora Leonice também ressaltou a dedicação ao lar e à família. “É inspiradora e sua presença constante em nossa comunidade não passa despercebida. Rosemari tem sido um exemplo de integridade, compaixão e solidariedade, tornando-se um pilar de nossa comunidade”, disse.

“Por todos os anos de serviço, dedicação e amor que Rosemari Diamante da Costa tem demonstrado em nossa cidade, expressamos nossas mais sinceras congratulações e agradecimentos. Sua contribuição não só enriqueceu a vida daqueles que a conhecem pessoalmente, mas também fortaleceu os laços que unem nossa comunidade”, acrescentou.