Vereadora Leonice Klaus homenageia servidoras da Prefeitura pelo bom desempenho prestado ao município

Vereadora Leonice Klaus homenageia servidoras da Prefeitura pelo bom desempenho prestado ao município

Foto por: Lindomar Leal / Assessoria de Imprensa CMAF

LINDOMAR LEAL

Assessoria de Imprensa

Câmara Municipal

 

            A Câmara Municipal de Vereadores de Alta Floresta aprovou por unanimidade, na sessão ordinária de terça-feira (25), a Moção de Congratulações 40/2023 apresentada pela vereadora Leonice Klaus dos Santos em homenagem e reconhecimento com as servidoras da Prefeitura pelo bom trabalho e desempenho prestado nas suas funções.

            “Destacamos a importância destas valorosas servidoras, pessoas desprendidas que em demonstração de coragem, acolhimento, resiliência e dedicação ao próximo, possibilitam que todos os servidores tenham um dia agradável em um ambiente limpo, organizado e sempre servido”, destacou a Vereadora.

Leonice Klaus homenageou Enilda Alves da Rocha, Maria Inês Gomes Ferreira, Nildeci Maria da Silva, Paloma Francisca Soares da Cruz, Paula Regina Franco de Oliveira, Antonia de Lourdes Marcato da Costa, Clarice Marques Pinto Souza, Maria Madalena Carvalho da Silva, Maria Zilda Caetano da Silva, Nilza Fernandes de Queiroz, Jéssica Crislei Pinheiro

“Todos esses profissionais enfrentaram e ainda enfrentam uma rotina exaustiva, mas vale mencionar que o trabalho exercido por toda equipe é realizado com esmero, dedicação e prazer. A vocês todas nosso carinho e gratidão”, disse.