Vereadora Leonice se reúne com deputado Juarez Costa e protocola pedido de emenda

A vereadora Leonice Klaus dos Santos (PDT) se reuniu na sexta-feira (28), na cidade de Sinop, com o deputado Federal Juarez Costa (MDB) para agradecer o recurso destinado ao município de Alta Floresta para a pavimentação asfáltica no Bairro Boa Esperança.

"Através do deputado Juarez Costa nós conseguimos asfaltar o nosso bairro Boa Esperança, então, estou aqui hoje para agradecer o nosso deputado por este apoio tão importante", disse.

A vereadora Leonice também aproveitou para pedir o apoio do deputado Juarez Costa para o Cube de Mães do bairro Boa Esperança. A vereadora ressaltou que a reativação do espaço será importante para o desenvolvimento de várias atividades envolvendo as mães e a comunidade.

"Fizemos o nosso pedido e o deputado garantiu que irá analisar com carinho o nosso pedido, então, a população só tem a ganhar com o deputado Juarez Costa", disse.

O deputado confirmou a visita nos próximos dias a Alta Floresta e reforçou o compromisso de continuar trabalhando para atender as demandas de Alta Floresta.

"Vamos trabalhar para que consigamos levar mais recursos para Alta Floresta continuar mudando a vida das pessoas, estou muito feliz de saber que muitos bairros foram asfaltados com recursos que nós mandamos", disse.