Vereadoras Ilmarli e Leonice acompanham recuperação da MT 325

Foto por: Lindomar Leal/Assessoria de Imprensa

A necessidade de manutenção da malha viária urbana e rural tem sido pauta de inúmeras reivindicações no Legislativo Municipal. Também está incluído neste contexto as melhorias nas rodovias estaduais como forma de proporcionar uma logística adequada e melhorar as condições de tráfego nas estradas.

Nesse propósito e aproveitando a ida ao Assentamento Jacamim, na manhã de segunda-feira (23.08) para participar da entrega dos títulos definitivos a 74 famílias, as vereadoras Ilmarli Teixeira (PT) e Leonice Klaus dos Santos (PDT) acompanharam o patrolamento da MT 325 em um trecho de mais de 20 quilômetros.

Para Ilmarli e Leonice é importante a manutenção da rodovia estadual por ser uma estrada muito movimentada e uma das principais rotadas de escoamento da produção de grãos e da pecuária.