Vereadoras Leonice e Ilmarli cobram recuperação de pontes na MT 325

Foto por: Lindomar Leal/Assessoria de Imprensa

As vereadoras Leonice Klaus dos Santos (PDT) e Ilmarli Teixeira (PT) aproveitaram a ida até o Assentamento Jacamim II, na manhã de segunda-feira (23.08), para participar da entrega dos títulos definitivos a 74 famílias, para verificar as condições de trafegabilidade e logística da MT 325.

A estrada estadual é uma das maiores do município e faz a ligação de Alta Floresta com os municípios de Tabaporã e Juara, por exemplo, condição que faz dela uma das rodovias mais movimentadas da região por concentrar grande movimento de caminhões e carretas que fazem o transporte de grãos e da pecuária.

Analisando a logística, as vereadoras identificaram pelo menos duas pontes de madeira com problemas em suas estruturas e aproveitaram para cobrar do Governo do Estado, com alerta para a Prefeitura de Alta Floresta, a manutenção das mesmas, lembrando que se nada for feito para resolver os problemas nas cabeceiras e na triagem destas pontes, a situação poderá se agravar tornando a manutenção mais onerosa.