Vereadores acompanham aplicação de microrrevestimento no Jardim Primavera

O presidente da Câmara Municipal, Oslen Dias dos Santos “Tuti”, a vereadora Leonice Klaus dos Santos e os vereadores Francisco Ailton dos Santos e Reginaldo Luiz da Silva, o Naldo da Pista, acompanharam na tarde de terça-feira (22/03) a aplicação do microrrevestimento na Avenida Brasil, principal acesso ao bairro Jardim Primavera.

Os vereadores destacaram que as duas camadas de micropavimento aplicadas na avenida revitalizou o asfalto existente melhorando, assim, as condições de trafegabilidade e aumentando a durabilidade do pavimento.

Os vereadores também ressaltaram que assim como a Avenida Brasil o asfalto de outras 248 ruas e avenidas de vários bairros e setores de Alta Floresta também serão revitalizados.

Serão investidos R$ 31 milhões, sendo R$ 29 milhões destinados pelo Governo de Mato Grosso, através de uma ação do senador Carlos Fávaro, do deputado estadual Nininho e do deputado federal Neri Geller, mais a contrapartida do município de R$ 1,8 milhão para a recuperação de 98,6 quilômetros de asfalto.