Vereadores acompanham prefeito e secretário de infraestrutura em vistoria na MT-160

Foto por: Lindomar Leal/Assessoria de Imprensa

Uma comitiva composta pelo prefeito de Alta Floresta, Valdemar Gamba, secretário de infraestrutura, Roberto Patel, e vereadores Oslen Dias dos Santos “Tuti” (PSDB), presidente da Câmara Municipal, Francisco Ailton dos Santos (Republicanos) e Reginaldo Luiz da Silva “Naldo da Pista” (Republicanos) percorreu mais de 260 quilómetros do perímetro urbano até a fazenda Hiroshima, sendo mais de 90 quilômetros somente na Rodovia MT-160, que dá acesso ao Complexo Hidrelétrico Apiacás.

O objetivo foi verificar os trabalhos de recuperação de quatro pontes de madeira existentes na rodovia estadual. Uma equipe da Secretaria Municipal de Infraestrutura trabalha há mais de 20 dias e já recuperou duas pontes. Também está na programação da Secretaria de Infraestrutura realizar reparos na superfície de uma das maiores pontes existentes na rodovia.

Os vereadores estão acompanhando os trabalhos realizados pela prefeitura na MT-160 desde o início e ressaltam a importância das melhorias nas estruturas das pontes, inclusive a construção de novas pontes, principalmente para dar segurança e melhorar a logística de transporte de gado e grãos.