Vereadores acompanham recuperação de ponto crítico na MT-325

O período chuvoso tem castigado as estradas vicinais do município de Alta Floresta, principalmente com a formação de pontos de atoleiro que dificultam a passagem de veículos utilitários e de cargas que fazem o transporte da produção agrícola e bovina no município.

Atentos a esta situação, os vereadores têm buscado junto ao Executivo Municipal soluções imediatas que garantam a trafegabilidade nas estradas rurais, e como forma de verificar as demandas da população os parlamentares vêm acompanhando de perto estas ações.

Na tarde de sexta-feira (14) o presidente da Câmara Municipal, Oslen Dias dos Santos “Tuti” (PSDB), o vereador Francisco Ailton dos Santos (Republicanos) e as vereadoras Ilmarli Teixeira (PT) e Leonice Klaus dos Santos (PDT) foram até a rodovia MT-325 para acompanhar a recuperação de um ponto crítico realizada pela Secretaria Municipal de Infraestrutura.

Os vereadores explicaram que além de remover toda a lama que estava causando o atoleiro, a equipe utilizou cascalho para reforçar a base da estrada e melhorar as condições de trafegabilidade no local.