Vereadores acompanham retirada de carreta caçamba que caiu em rio na Quarta Leste

Foto: Divulgação

Os vereadores Oslen Dias dos Santos “Tuti” (PSDB), presidente da Câmara Municipal de Alta Floresta, Bernardo Patrício dos Santos (MDB) e Francisco Ailton dos Santos (Republicanos), acompanharam na tarde de quarta-feira (06.10) a retirada de uma carreta caçamba basculante de um riacho localizado próximo a Comunidade Nova Alvorada, na Vicinal Quarta Leste.

O acidente aconteceu devido a estrutura de madeira da ponte não suportar o peso da carreta, que estava carregado com pedras. O caminhão ficou tombado com parte da caçamba submersa na água. Segundo informações não foi possível salvar a carga.

Devido ao acidente e os danos na ponte, preocupados com o risco de novos acidentes, os vereadores cobraram do Executivo Municipal os reparos necessários para a segurança da população que utiliza a estrada diariamente.