Vereadores Ailton, Bernardo e Tuti verificam conclusão da pavimentação da Avenida Vila Nova

Os vereadores Francisco Ailton dos Santos (Republicanos), Bernardo Patrício dos Santos (MDB) e Oslen Dias dos Santos “Tuti” (PSDB), presidente da Câmara Municipal de Alta Floresta, foram até a Avenida Vila Nova na tarde desta quarta-feira (06.10) para verificar a conclusão da pavimentação asfáltica.

A obra foi realizada através de uma parceria público-privada firmada entre a Prefeitura de Alta Floresta, os moradores, a empresa Mérito Empreendimentos e empresários daquela localidade.

Ao todo foram pavimentados mais de 20 mil metros quadrados proporcionando mais qualidade de vida para os moradores dos bairros Parque das Nações, Setor de Chácaras e parte do bairro Cidade Bela. O asfalto também já está beneficiando os moradores dos bairros Jardim Imperial e Vila Nova.