Vereadores Ailton, Naldo e Leonice verificam construção de bueiro no bairro Boa Esperança

Com o propósito de verificar o andamento das obras no município, na tarde de terça-feira (31.08) a vereadora Leonice Klaus dos Santos (PDT) e os vereadores Reginaldo Luiz da Silva “Naldo da Pista” (Republicanos) e Francisco Ailton dos Santos (Republicanos) foram até o bairro Boa Esperança e a Avenida Vila Nova para verificar a construção de dois bueiros tubular de concreto.

A construção dos bueiros era uma demanda apresentada junto a Secretaria Municipal de Infraestrutura e uma cobrança dos moradores, e vai resolver um problema principalmente por melhorar o escoamento pluvial.

Na Avenida Vila Nova a obra está sendo construída próximo do acesso ao Residencial Parque das Nações. Já no bairro Boa Esperança a obra fica na entrada do bairro. Os bueiros contam com 10 tubos de concreto armado de um metro de diâmetro e está sendo construído com recursos próprios do município.