Vereadores cobram recuperação de 4 bueiros no Ramal do Mogno

Na manhã de quinta-feira (10), os vereadores Oslen Dias dos Santos “Tuti” (PSDB), presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Alta Floresta, Francisco Ailton dos Santos (Republicanos) e José Vaz Neto “Eskiva” (PL) percorreram a estrada vicinal do Ramal do Mogno para verificar as condições de trafegabilidade e identificaram quatro bueiros com problemas.

Conforme o presidente Tuti, a demanda foi repassada para o Poder Executivo e os vereadores cobraram do prefeito Valdemar Gamba e da secretaria de infraestrutura a recuperação tanto dos bueiros com a manutenção na vicinal.

Os vereadores ressaltaram que por ser a principal via de acesso ao Ramal do Mogno, os problemas de trafegabilidade provocados principalmente pelo período chuvoso, tem afetado os agricultores.