Vereadores cobram recuperação de ponte danificada em acidente com Escavadeira PC

Tuti, Ailton, Naldo e Ilmarli acompanharam retirada da máquina. Acidente ocorreu na Comunidade Central. Estrutura antiga de madeira não suportou peso da máquina

Os vereadores Oslen Dias dos Santos “Tuti” (PSDB), presidente da Câmara Municipal de Alta Floresta, Francisco Ailton dos Santos (Republicanos), Ilmarli Teixeira (PT) e Reginaldo Luiz da Silva (Republicanos) acompanharam na tarde de quarta-feira (27.10) a retirada de uma Escavadeira PC Hidráulica que havia caído em um córrego na vicinal da Comunidade Central, na MT-325.

Os vereadores explicaram que o acidente aconteceu porque a estrutura de madeira da ponte é antiga e não suportou o peso da máquina. Apesar do acidente ninguém ficou ferido.

Como a ponte ficou completamente destruída no acidente e em busca de resolver o problema no local, os vereadores cobraram do Executivo Municipal a recuperação da ponte para evitar que a vicinal fique interditada por muito tempo e comprometa o transporte da produção.