Vereadores e prefeito acompanham Operação Tapa-buraco no Setor B

A Prefeitura de Alta Floresta iniciou há alguns dias a Operação Tapa-buraco nas ruas e avenidas pavimentadas da cidade. O trabalho visa melhorar a trafegabilidade na malha viária urbana e de quebra resolver um problema que está causando transtorno principalmente aos condutores de veículos.

Na tarde de quarta-feira (18), o presidente da Câmara Municipal, Oslen Dias dos Santos “Tuti” (PSDB) e o vereador Francisco Ailton dos Santos (Republicanos) acompanharam o prefeito Chico Gamba em uma vistoria dos trabalhos que estavam sendo realizados pela equipe da Secretaria de Infraestrutura no Setor B, na região central da cidade.

Tuti explicou que a equipe já é experiente e tem se empenhado para dar o máximo de agilidade possível nos serviços visando melhorar as condições de trafegabilidade nas vias pavimentadas.

“Este serviço é importante para eliminar os buracos provocados pela associação de chuva e o intenso transito de veículos que temos em nossa cidade. Então, a Prefeitura de Alta Floresta está de parabéns por manter a Operação Tapa-buraco em andamento. Estamos acompanhando de perto e vamos levar as demandas da população até o Executivo para que sejam atendidas”, disse Tuti.