Vereadores e Prefeito acompanham pavimentação da Avenida Vila Nova

O presidente da Câmara Municipal de Alta Floresta, Oslen Dias dos Santos “Tuti” (PSDB) e o vereador Francisco Ailton dos Santos (Republicanos) acompanharam juntamente com o prefeito Chico Gamba, na tarde desta segunda-feira (20.09), as obras de pavimentação da Avenida Vila Nova.

Parte da avenida recebeu o pavimento na semana passada principalmente o trecho que faz a ligação dos Bairros Cidade Bela, Jardim Imperial, Parque das Nações e o setor de Chácaras. Na tarde desta segunda-feira, os vereadores e o prefeito acompanharam a continuidade dos trabalhos no trecho que dá acesso ao bairro Vila Nova.

A obra é fruto da Parceria Público-privada firmada entre os moradores, a Prefeitura de Alta Floresta, a empresa Mérito Empreendimentos e o empresário Arnaldo Pereira Filho, que doou cargas de cascalho e cedeu maquinário para ajudar na obra.

Ao todo serão pavimentados mais de 2 mil metros de extensão, ou seja, mais de 20 mil metros quadrados de asfalto, mas principalmente qualidade de vida para os moradores daquela região.