Vereadores e prefeito acompanham recuperação de ponto crítico na Comunidade Salete

O presidente da Câmara de Vereadores de Alta Floresta, Oslen Dias dos Santos – Tuti (PSDB) e os vereadores Bernardo Patrícios dos Santos (MDB) e Francisco Ailton dos Santos (Republicanos) acompanharam o prefeito Valdemar Gamba, na tarde de segunda-feira (16.01), em uma vistoria realizada nas estradas vicinais para acompanhar os trabalhos de manutenção realizado pela Prefeitura.

Na Comunidade Salete, o prefeito e os vereadores acompanharam os trabalhos da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Urbanos para eliminar um ponto de atoleiro. Além do patrolamento, a equipe também fez a reposição de material para melhorar a compactação da vicinal e a logística no local.

Os vereadores destacaram o serviço e parabenizaram a prefeitura por manter o cronograma de melhorias e manutenção das estradas vicinais durante o período chuvoso. Para eles, a recuperação dos pontos críticos é fundamental para evitar que as estradas sejam interditadas.