Vereadores e prefeito Chico Gamba verificam interdição na MT-160

O presidente da Câmara Municipal de Alta Floresta, Oslen Dias dos Santos “Tuti” (PSDB) e o vereador Francisco Ailton dos Santos (Republicanos) levaram o prefeito Chico Gamba (PSD), na tarde de quarta-feira (10.11) para verificar a interdição de um trecho da Rodovia MT-160 provocada pelas fortes chuvas.

Ao chegar no local vereadores e prefeito constataram que com as chuvas torrenciais que haviam caído na noite provocaram o aumento considerável do volume de água e consequentemente o rompimento do bueiro tubular e a interdição da estrada estadual.

Aproveitando a presença do chefe do Poder Executivo, os vereadores cobraram a intervenção urgente da Prefeitura de Alta Floresta para recuperar o trecho danificado e liberar a rodovia para o tráfego de veículos.