Vereadores e prefeito visitam construção de ponte de concreto sobre o Rio Teles Pires

Foto por: ASCOM/PMAF

Os vereadores Oslen Dias dos Santos "Tuti" (PSDB), presidente da Câmara Municipal de Alta Floresta, Francisco Ailton dos Santos (Republicanos) e Bernardo Patrício dos Santos (MDB) foram juntamente com o prefeito Chico Gamba (PSD), na tarde de terça-feira (14.09), ao Porto de Areia para verificar o andamento da construção de uma ponte rodoviária de concreto sobre o Rio Teles Pires, na MT-325.

A obra está sendo executada pela empreiteira Arteleste Construções Ltda e terá 550 metros de extensão e 8,80 metros de largura. O Governo do Estado vai investir R$ 22.077.000,00 do Fundo Estadual de Transporte e Habitação (Fethab).

Para os vereadores e o prefeito, a construção desta ponte é extremamente importante para o desenvolvimento da região, principalmente por fazer a ligação de Mato Grosso com o Estado do Pará facilitando, sobretudo, o transporte da produção de grãos e de gado na região.

Na visita ao canteiro de obras, os vereadores e o prefeito verificaram as primeiras ações da empresa responsável pela obra e puderam conversar com o responsável sobre a estrutura e o prazo de execução.