Vereadores fiscalizam recuperação da Vicinal Bom Fim

Os vereadores Oslen Dias dos Santos (Tuti), presidente da Câmara Municipal de Alta Floresta, Francisco Ailton dos Santos e Reginaldo Luiz da Silva (Naldo da Pista) e a vereadora Leonice Klaus dos Santos fiscalizaram na tarde da última sexta-feira (27.05) os trabalhos de patrolamento da Estrada Bom Fim.

Conforme os vereadores, o trabalho de fiscalização da recuperação das estradas vicinais tem sido constante e a cobrança através de indicações feitas ao Executivo Municipal visa atender as demandas da população, principalmente para garantir a logística de transporte e a escoação da produção agropecuária em todos os setores do município.

Além do patrolamento da vicinal, os vereadores também aproveitaram para fiscalizar as condições de bueiros e pontos.