Vereadores indicam ao Executivo Municipal a reforma do Posto de Saúde da Rio Verde

Os vereadores Oslen Dias dos Santos, o Tuti, presidente da Câmara Municipal de Alta Floresta, Francisco Ailton dos Santos, Reginaldo Luiz da Silva e a vereadora Leonice Klaus dos Santos visitaram esta semana o Posto de Saúde da Comunidade Rio Verde, no Setor Sul, com o propósito de fiscalizar as condições da estrutura física.

Diante da demanda identificada e da necessidade de melhorias urgentes na unidade por não oferecer condições adequadas de atendimento de qualidade para a população daquela região, os vereadores fizeram a indicação ao Executivo Municipal reivindicando a reforma da unidade.

Conforme os vereadores, a Administração Municipal informou que a reforma está na programação e será executada após a conclusão das obras de melhorias em andamento no Posto de Saúde da comunidade Mundo Novo, na vicinal 3ª Leste, no Setor Leste.