Vereadores Leonice Klaus e Naldo da Pista destacam recuperação da Estrada São João

Indicação feita no mês de maio foi atendida pela Prefeitura de Alta Floresta. Vicinal recebeu patrolamento e cascalhamento

A vereadora Leonice Klaus dos Santos (PDT) e o vereador Reginaldo Luiz da Silva – Naldo da Pista (Republicanos), agradeceram o prefeito Valdemar Gamba (PSD) por ter atendido duas indicações sua cobrando a recuperação da Estrada São João. Os pedidos foram feitos pela vereadora no mês de maio e atendidos pela Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Urbanos, no mesmo mês.

A demanda apresentada ao Executivo Municipal foi motivada depois que a vereadora Leonice Klaus dos Santos e o vereador Naldo da Pista fizeram uma vistoria in loco após receber reclamações de moradores e usuários da vicinal.

Os vereadores acompanharam os trabalhos de recuperação da vicinal juntamente com o vereador Naldo da Pista. “Agradecer o prefeito Chico Gamba por atender nossas indicações e os servidores da Secretaria de Obras por executarem o serviço de recuperação da estrada São João, a população não aguentava mais de tão ruim que estava a estrada, até acidente aconteceu”, disse a vereadora.

A Estrada São João dá acesso ao Bairro Vila Nova, ao Residencial Vila Rica e ao setor de Chácaras.