Vereadores Naldo e Leonice acompanham chegada do Raio X no Pronto Atendimento Municipal

O vereador Reginaldo Luiz da Silva – Naldo da Pista (Republicanos), e a vereadora Leonice Klaus dos Santos (PDT) acompanharam na terça-feira (4) a chegada dos equipamentos que compõem o aparelho de Raio X que será instalado no PAM – Pronto Atendimento Municipal.

A melhoria nas condições de atendimento da população no PAM tem sido cobrança recorrente dos vereadores junto ao Executivo Municipal, e a chegada do aparelho de Raio X foi comemorada com uma conquista importante da população.

"Parabéns a nossa população. Vamos continuar brigando, lutando por melhorias no Pronto Atendimento Municipal e para a toda a rede municipal de saúde", disse a vereadora Leonice Klaus.

"O Raio X vai ajudar mais infelizmente ainda faltam muitas coisas no Pronto Atendimento Municipal, vai demorar de um a dois meses para ficar pronta a instalação do aparelho", frisou o vereador Naldo.

De acordo com a Prefeitura de Alta Floresta, o investimento foi conquistado através de emenda parlamentar do deputado estadual Thiago Silva (MDB). A empresa fabricante será responsável pela montagem, instalação e capacitação da equipe local para operação do aparelho.