Vereadores participam de festividades da Semana das Crianças

Os vereadores Tuti, presidente da Câmara Municipal de Alta Floresta, Francisco Ailton dos Santos, Naldo da Pista, José Eskiva e as vereadoras Leonice Klaus dos Santos e Ilmarli Teixeira prestigiaram na tarde de sexta-feira (14.10), no ginásio de esportes, as festividades da Semana das Crianças alusivas ao Dia das Crianças.

Os vereadores parabenizaram a Prefeitura de Alta Floresta pelo evento e destacaram a importância de proporcionar lazer e diversão para as crianças, com brinquedos e brincadeiras.

A festa reuni pais e familiares de centenas de crianças e contou com o transporte escolar para os alunos das escolas municipais do perímetro urbano, com a presença do prefeito Valdemar Gamba e da primeira-dama Vilma Boaro Gamba, de secretários, diretores e a vice-prefeita Roseli Rampazo e foi encerrado com o show de Tchó e Beppi.