Vereadores participam de reinauguração da UBS Ramal do Mogno

Diretoria de Comunicação / Prefeitura de Alta Floresta

A vereadora Ilmarli Teixeira, e os vereadores Oslen Dias dos Santos, o Tuti, presidente da Câmara Municipal, Francisco Ailton dos Santos e Adelson da Silva Rezende participaram no fim da tarde de segunda-feira (12.09) da reinauguração da Unidade Básica de Saúde (UBS) Ramal do Mogno, localizada há aproximadamente 30 quilômetros do núcleo urbano.

A cerimônia contou com a presença do prefeito Valdemar Gamba, da primeira-dama Vilma Boaro Gamba, do Secretário de Governo, Gestão e Planejamento, Robson Quintino, do Secretário de Saúde, José Aparecido dos Santos, Secretário de Infraestrutura e Serviços Urbanos, Roberto Patel, da Secretária Municipal de Cultura e Juventude, Elisa Gomes Machado, moradores e servidores municipais.

Na avaliação dos vereadores, agora com a nova estrutura, a Prefeitura de Alta Floresta terá condições de melhorar o atendimento da população. Outro ponto destacado durante a cerimônia foram os investimentos com recursos próprios. A unidade recebeu janelas de vidro e cobertura nova, pintura e ampliação da varanda.

A prefeitura informou que o valor investido em material foi de aproximadamente R$ 50 mil. Já a obra foi executada pelos reeducandos do Projeto Nova Chance.

Além da UBS Ramal do Mogno, a Prefeitura de Alta Floresta reformou e entregou para a população a UBS Ouro Verde e a UBS Mundo Novo, ambas localizadas em comunidades rurais.