Vereadores percorrem MT-010 e buscam junto ao Executivo recuperação de pontos críticos

Os vereadores Oslen Dias dos Santos “Tutit” (PSDB), presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Alta Floresta, Bernardo Patrício dos Santos (MDB) e Francisco Ailton dos Santos (Republicanos) percorreram na quarta-feira (26) mais de 30 quilômetros na MT-010 para verificar as condições de trafegabilidade na rodovia estadual.

Conforme os vereadores, a rodovia é um dos principais canais de escoamento da produção agropecuária do município de Alta Floresta e tem sido muito afetada com as chuvas, que resultaram em alguns pontos críticos que necessitam de uma atenção do Poder Público.

Uma das principais cobranças feita pelos três vereadores ao prefeito Valdemar Gamba e para a secretaria municipal de infraestrutura foi a recuperação dos pontos críticos, para melhorar a logística de transporte e evitar prejuízos ao setor produtivo.