Vereadores, prefeito e secretário de infraestrutura vistoriam pontes na Segunda Sul

Vistoria de manutenção identificou três pontes com problemas e oferecendo risco de ruína. Manutenção será realizada pela Secretaria de Infraestrutura

O presidente da Câmara Municipal de Alta Floresta, Oslen Dias dos Santos (PSDB), o Tuti, e os vereadores Douglas Teixeira (PSC) e Francisco Ailton dos Santos (Republicanos) percorreram a estrada vicinal Segunda Sul, no Setor Sul, na tarde de quarta-feira (24), juntamente com o prefeito Chico Gamba e o secretário de infraestrutura, Roberto Patel, com o objetivo de vistoriar as condições das pontes de madeira e da logística de transporte.

A vistoria analisou a estrutura superior e a base de sustentação de cada ponte existente na estrada, e identificou três pontes comprometidas e necessitando de uma manutenção completa por parte da Secretaria de Infraestrutura.

Parte das estruturas das três pontes apresenta comprometimento, oferecendo risco de ruína, inclusive, de acidente, visto que a estrada Segunda Sul é utilizada para o transporte de gado e da produção de grãos.

Conforme os vereadores, o prefeito Chico Gamba confirmou que a Secretaria de Infraestrutura fará a manutenção adequada para evitar maior comprometimento das pontes.