Vereadores prestigiam final das Copas Ariosto e Helena da Riva de Futsal

A Prefeitura de Alta Floresta através da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Semel) realizou na noite de sexta-feira (12.08), no Ginásio de Esportes Geraldo Ramos, as finais da 20ª Copa Ariosto da Riva de Futsal Masculino e da 18ª Copa Helena da Riva de Futsal Feminino.

O prefeito Valdemar Gamba, da primeira-dama Vilma Boaro Gamba, o secretário de Esportes, Pedro Salustiano, o secretário de Inovação e Desenvolvimento Econômico, Eloi Luiz de Almeida, a vereadora Ilmarli Teixeira e os vereadores Oslen Dias dos Santos, o Tuti, presidente da Câmara Municipal, e Francisco Ailton dos Santos marcaram presença.

No feminino a Aço Norte de Alta Floresta conquistou o título ao vencer a PEC de Paranaíta por 3 a 0 no tempo normal, com gols de Emily Maiane e Beatriz Santos. Já no masculino depois de empate em 1 a 1 no tempo normal, com Marlota marcando para o DK Escala de Alta Floresta e Mateus Moura para o BAND Futsal de Nova Bandeirantes, a decisão foi para os pênaltis e os visitantes foram mais efetivos e conquistaram o título.

Os vereadores parabenizaram a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer pela realização das competições e a participação do público principalmente na final.