Vereadores se reúnem com a presidente da AGER Sinop para discutir sobre projeto de lei que autoriza convênio com o município

Foto por: Lindomar Leal / Assessoria de Imprensa CMAF

Na manhã desta quarta-feira (22), os vereadores receberam na sala de reuniões da Câmara Municipal o secretário de fazenda, Paulo Moreira, a assistente administrativo da secretária de fazenda, Valéria Lopes Boyão, a presidente da Agência Reguladora de Serviços Públicos Delegados do Município de Sinop (AGER), Márcia Cristina Lopes, e o assistente José Almiro Muller, ex-presidente, para deliberação sobre o Projeto de Lei 2.270/2023, de iniciativa do Executivo Municipal, que autoriza o município a firmar convênio com a AGER SINOP.

A reunião foi convocada pelo gabinete do vereador Claudinei de Souza Jesus, que não pode participar por estar em viagem a Cuiabá. Participaram os vereadores Adelson da Silva Rezende, Darli Luciano da Silva, Francisca Ilmarli Teixeira, Francisco Ailton dos Santos, José Vaz Neto, Leonice Klaus dos Santos, Marcos Roberto Menin e Reginaldo Luiz da Silva.

Além do secretário jurídico da Câmara Municipal, Carlos Eduardo Marcatto Cirino e o secretário de divisão parlamentar, José Tito dos Santos.

O PL 2.270/2023 foi protocolado na Casa de Leis no mês de outubro e segue regime de tramitação normal, sendo apreciado pelas comissões permanentes competentes. Somente após estas deliberações regimentais é que a matéria será deliberada em plenário.