Vereadores se reúnem com deputados Juarez Costa e Max Russi

Foto por: Lindomar Leal / Assessoria de Imprensa CMAF

O presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Alta Floresta, Oslen Dias dos Santos – Tuti (PSDB), o vice-presidente Claudinei de Souza Jesus (MDB), o primeiro-secretário Bernardo Patrício dos Santos (MDB), o segundo-secretário Francisco Ailton dos Santos (Republicanos), a vereadora Leonice Klaus dos Santos (PDT) e os vereadores José Vaz Neto – Zé Eskiva (PL) e Reginaldo Luiz da Silva – Naldo da Pista (Republicanos) se reuniram na última sexta-feira (10.02), em Nova Monte Verde, com o deputado Federal Juarez Costa (MDB) e Max Russi (PSB).

O encontro dos vereadores com os deputados aconteceu durante o lançamento da obra de duplicação da rodovia MT 208 realizado pelo prefeito de Nova Monte Verde, Edemilson Marino dos Santos.

Os parlamentares parabenizaram a atuação dos deputados na região e agradeceram o apoio na destinação de recursos para obras importantes em Alta Floresta, principalmente.

Além de reforçarem a parceria, os vereadores aproveitaram para pedir o apoio dos deputados para demandas voltadas para todos os setores, principalmente nas áreas da saúde, infraestrutura, educação, assistência social e cultura.