Vereadores se reúnem com o comandante do 8º Batalhão da PM e o prefeito Valdemar Gamba

Tenente Coronel Victor Lucio do Prado pediu apoio ao prefeito e vereadores para ações administrativas da instituição e colocou a Polícia Militar à disposição do município

O presidente da Câmara Municipal de Alta Floresta, Oslen Dias dos Santos (PSDB), o Tuti, recebeu em seu gabinete na manhã desta quarta-feira (28) o comandante do 8º Batalhão de Polícia Militar, tenente coronel Victor Lucio do Prado, e o prefeito Valdemar Gamba.

Na visita de cortesia, o comandante da PM em Alta Floresta pediu apoio ao prefeito Valdemar Gamba e aos vereadores para ações administrativas da instituição, e colocou a Polícia Militar à disposição do município.

Participaram da reunião os vereadores Bernardo Patrício dos Santos (MDB), Claudinei de Souza Jesus (MDB) e Reginaldo Luiz da Silva (Republicanos).