Vereadores Tuti, Ailton e Naldo cobram recuperação de pontes na Vicinal Terceira Sul

Uma das pontes, com mais de 10 metros de comprimento, foi completamente consumida pelo foco ateado por vândalos

Os vereadores Oslen Dias dos Santos “Tuti” (PSDB), presidente da Câmara Municipal de Alta Floresta, Francisco Ailton dos Santos (Republicanos) e Reginaldo Luiz da Silva “Naldo da Pista” (Republicanos), percorreram várias estradas vicinais no Setor Sul na tarde de quinta-feira (02.09) para verificar a logística e as condições das pontes e bueiros.

Na Vicinal Terceira Sul os vereadores se depararam com duas situações críticas que vai exigir da Secretaria Municipal de Infraestrutura agilidade na solução dos dois problemas. Uma das pontes está com a parte superior bastante danificada e deve ser mais fácil de ser recuperada. Agora, a outra ponte foi totalmente consumida pelo fogo e será necessário construir uma nova ponte.

Segundo os vereadores a ponte queimada tem 18 metros de comprimento e apesar dos problemas estruturais estava em condições de passagem, principalmente para veículos utilitários. Para resolver o problema da logística na vicinal, os vereadores confirmaram que fará um ofício cobrando da Secretaria de Infraestrutura a recuperação das duas pontes.