Vereadores Tuti, Douglas e Claudinei vistoriam reforma e ampliação da UBS Boa Nova

Os vereadores Tuti, presidente da Câmara Municipal, e Claudinei de Jesus (MDB) e Douglas Teixeira (PSC) estiveram na tarde de terça-feira (13) na Unidade Básica de Saúde Professora Diones Lucia Bacca dos Santos, localizada na Avenida Perimetral São Domingos no Bairro Boa Nova 2, com o objetivo de vistoriar a obra de reforma e ampliação da unidade.

A obra foi licitada em dezembro e está sendo executada de forma indireta pela empresa Gecon Gestão em Engenharia e Construções desde janeiro deste ano. O prazo de execução inicial é de 210 dias. Ao todo serão investidos R$ 519.720,24 (quinhentos e dezenove mil, setecentos e vinte reais e vinte e quatro centavos) de recursos próprios do município.

Os vereadores observaram que com as melhorias que estão sendo realizadas na unidade, principalmente a ampliação da estrutura física, será possível oferecer melhor atendimento para a população, além de melhorar as condições de trabalho para os profissionais de saúde.