Vereadores Tuti e Ailton acompanham construção de galeria e rebaixamento de serra na 4ª Leste

O presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Alta Floresta, Oslen Dias dos Santos, o Tuti, e o vereador Francisco Ailton dos Santos acompanharam nesta quarta-feira (03.08) as obras de construção de uma galeria de aduelas de concreto e a continuidade dos trabalhos de rebaixamento de uma serra.

Ambas as obras estão sendo realizadas pela Prefeitura de Alta Floresta através da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Urbanos na estrada vicinal 4ª Leste, no Setor Leste.

Os vereadores parabenizaram a gestão do prefeito Chico Gamba pelas obras e ressaltaram que tanto a galeria como o rebaixamento da serra vão melhorar significativamente a logística de transporte da produção agropecuária.