Vereadores Tuti e Ailton acompanham obras de pavimentação da Avenida Vila Nova

O presidente da Câmara Municipal de Alta Floresta, Oslen Dias dos Santos “Tuti” (PSDB) e o vereador Francisco Ailton dos Santos (Republicanos) voltaram na Avenida Vila Nova nesta quarta-feira (22.09) para acompanhar as obras de pavimentação do trecho que dá acesso ao bairro Vila Nova.

Na tarde de segunda-feira (20.09) os dois vereadores e o prefeito Chico Gamba vistoriaram a pavimentação já realizada e outro trecho que havia sido preparado para receber o pavimento.

A obra faz parte da Parceria Público-privada firmada entre os moradores, a Prefeitura de Alta Floresta, a empresa Mérito Empreendimentos e o empresário Arnaldo Pereira Filho.

Parte da avenida já está pavimentada. A obra vai beneficiar os moradores dos Bairros Cidade Bela, Jardim Imperial, Parque das Nações e o setor de Chácaras. Ao todo serão pavimentados mais de 20 mil metros quadrados de asfalto.