Vereadores Tuti e Ailton acompanham recuperação de vicinal na Comunidade Guadalupe

Os vereadores Oslen Dias dos Santos, o Tuti, presidente da Câmara Municipal de Alta Floresta, e Francisco Ailton dos Santos fecharam o mês de junho com uma visita na Comunidade Guadalupe para fiscalizar a recuperação da estrada vicinal.

Conforme os vereadores, a restauração realizada pela Prefeitura de Alta Floresta através da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Urbanos era uma reivindicação da comunidade. Eles ressaltaram que o patrolamento melhorou a logística, no entanto, a estrada depende do cascalhamento.

Tuti e Ailton explicaram que a Comunidade Guadalupe conta com muitas pequenas propriedades da agricultura familiar e os produtores dependem da estrada em boas condições para transportar a sua produção para comercializar na cidade.

“O patrolamento realizado pela Secretaria de Infraestrutura melhorou a trafegabilidade. Agora resta o cascalhamento que será feito pela prefeitura conforme a programação dos serviços”, destacaram.