Vereadores Tuti e Ailton acompanham recuperação dos pontos críticos na Vicinal 5ª Oeste

Com o propósito de verificar as condições de trafegabilidade das estradas vicinais afetadas pela intensidade do período chuvoso e buscar uma solução junto ao Executivo Municipal, os vereadores Oslen Dias dos Santos “Tuti” (PSDB) e Francisco Ailton dos Santos (Republicanos) percorreram na tarde de quinta-feira (13) algumas estradas do Setor Oeste.

Durante o trajeto os vereadores pararam para acompanhar os trabalhos de manutenção que a equipe da Secretaria de Infraestrutura está realizando na vicinal.

Tuti e Ailton explicaram que a Prefeitura está recuperando os pontos críticos para garantir melhores condições de logística para os produtores daquela região, sobretudo, o transporte da produção agropecuária.