Vereadores Tuti e Ailton cobram recuperação de trecho crítico na vicinal Primeira Sul

Atendendo pedido dos moradores, os vereadores Oslen Dias dos Santos “Tuti” (PSDB), presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Alta Floresta, e Francisco Ailton dos Santos (Republicanos), foram até a Vicinal Primeira Sul na tarde desta terça-feira (22/3) para verificar um trecho crítico e se depararam com uma enorme cratera que consumiu parte da estrada.

Conforme os vereadores o buraco fica em uma curva e oferece risco de acidente. Para buscar uma solução imediata, Tuti e Ailton informaram que farão os encaminhamentos para o prefeito Valdemar Gamba e o secretário de Infraestrutura, Roberto Patel.

“Recebemos a reclamação dos moradores com o pedido de ajuda e fomos verificar de perto a situação e realmente é um problema sério, que nós trataremos como prioridade para fazermos os encaminhamentos junto ao prefeito e o secretário de infraestrutura”, ressaltaram.