Vereadores Tuti e Ailton fiscalizam recuperação de rodovia estadual

Foto por: Angelica Batista / Assessora Parlamentar

Os vereadores Oslen Dias dos Santos – Tuti (PSDB), presidente da Câmara Municipal de Alta Floresta, e Francisco Ailton dos Santos (Republicanos), segundo secretário, percorreram a rodovia MT-325 no trecho que liga Mato Grosso ao Pará para fiscalizar as obras de recuperação dos pontos críticos realizadas pela Prefeitura de Alta Floresta, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Urbano.

Os vereadores aproveitaram para visitaram algumas propriedades e conversar com os produtores sobre as condições de logística na região.

Tuti e Ailton ressaltaram que a manutenção nas estradas vicinais e também na rodovia é um serviço de extrema importância para manter a logística de transporte da produção. Além disso, a população que reside nas comunidades rurais também necessita de estradas em boas condições para ter acesso aos serviços essenciais na cidade.

Outra visita realizada pelos vereadores foi em uma escola rural mantida pela Prefeitura de Alta Floresta na propriedade do produtor Augusto dos Passos. A escola foi construída pelo município para atender crianças da educação infantil e dos anos iniciais.