Vereadores Tuti e Ailton parabenizam o Executivo Municipal por adquirir uma retroescavadeira nova

A Prefeitura de Alta Floresta recebeu recentemente uma retroescavadeira de pneus nova para reforçar a frota de máquinas da Secretaria Municipal de Infraestrutura. A máquina foi adquirida com recursos de mais de R$ 200 mil destinados pelo deputado federal Nelson Barbudo mais a contrapartida do município.

Vereador Tuti (PSDB), presidente da Câmara Municipal, e o vereador Francisco Ailton foram até o Paço Municipal na tarde de terça-feira (24.08) para verificar a máquina e aproveitaram para parabenizar o Executivo Municipal pela aquisição

Os vereadores destacaram que com a retroescavadeira será possível dar agilidade nos serviços de recuperação de pontes, bueiros e outras demandas atendidas pela Secretaria Municipal de Infraestrutura.