Vereadores Tuti e Ailton parabenizam Prefeitura de Alta Floresta por construção de galeria na 5ª Sul

Com o objetivo de acompanhar as obras em andamento e verificar as condições das estradas vicinais, os vereadores Oslen Dias dos Santos “Tuti” (PSDB), presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Alta Floresta, e Francisco Ailton dos Santos (Republicanos), percorreram na tarde desta terça-feira (22/03) as estradas do setor Sul.

Na Vicinal 5ª Sul, os vereadores pararam para acompanhar a construção de uma galeria pré-moldada de concreto armado. A obra contém base de concreto armado e três canais de vazão do rio feitos com aduelas de concreto armado com mais de dois metros de largura.

Tuti e Ailton parabenizaram o prefeito Valdemar Gamba, o secretário de infraestrutura, Roberto Patel, pela execução de uma obra tão importante, e a comunidade por receber uma estrutura que terá longa durabilidade e irá resolver um problema antigo de alagamento e interdição provocado por problemas com a antiga ponte de madeira.