Vereadores Tuti e Ailton percorrem vicinais no Setor Sul

Vereadores acompanharam os trabalhos de recuperação realizado pela secretaria de infraestrutura e verificaram trechos críticos para serem recuperados pela prefeitura. Demandas já foram repassadas ao Executivo Municipal.

Em mais uma ação de vistoria e fiscalização, os vereadores Oslen Dias dos Santos “Tuti” (PSDB), presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Alta Floresta, e Francisco Ailton dos Santos (Republicanos), percorreram na tarde do dia 28 de fevereiro, segunda-feira, as vicinais 1ª, 2ª e 3ª Sul para verificar as condições de trafegabilidade.

Tuti e Ailton também acompanharam os trabalhos de recuperação de pontos críticos realizado pela secretaria municipal de infraestrutura em vários pontos das vicinais, mas também identificaram outros trechos danificados, como bueiros rompidos, por exemplo.

Para Tuti e Ailton a ação paliativa de recuperação dos pontos críticos é extremamente importante para manter a trafegabilidade e evitar que os problemas se agravem. Contudo, reforçaram a cobrança para que a prefeitura intensifique os trabalhos de recuperação também dos bueiros danificados.