Vereadores Tuti e Ailton verificam poço semiartesiano perfurado no Ramal do Mogno

Os vereadores Oslen Dias dos Santos “Tuti” (PSDB), presidente da Câmara Municipal de Alta Floresta, e Francisco Ailton dos Santos (Republicanos) foram até a Comunidade Tessalônica, no Ramal do Mogno, para verificar a perfuração de um poço semiartesiano.

Conforme os vereadores, o poço perfurado por uma empresa contratada pela Prefeitura de Alta Floresta, por meio da Secretaria de Educação, era uma reivindicação da comunidade e vai beneficiar principalmente a Escola Municipal Paulo Cesar Leinig e o Posto de Saúde do setor.

O novo poço substituiu o antigo que havia secado por conta do período de estiagem. Tuti e Ailton parabenizaram a Prefeitura de Alta Floresta por resolver o problema da falta de água portável na escola e na unidade de saúde.