Vereadores Tuti e Ailton visitam Escola Guimarães Rosa e recebem demandas

Os vereadores Oslen Dias dos Santos “Tuti” (PSDB), presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Alta Floresta, e Francisco Ailton dos Santos (Republicanos) visitaram na tarde desta terça-feira (22/03) a Escola Estadual Guimarães Rosa, localizada na Comunidade Santa Lúcia, na zona rural do município.

Tuti e Ailton foram recebidos pelo diretor José Aparecido da Silva que apresentou algumas demandas para os parlamentares, principalmente estrutural, e recebeu o apoio dos vereadores que se disponibilizaram a apresentar as necessidades da escola junto aos órgãos competentes para saná-las.

“Fomos bem recebidos pelo diretor José Aparecido e vamos dar andamento nas demandas que recebemos dele”, disse o vereador Tuti.