Vereadores Tuti e Ailton vistoriam construção de galeria no Boa Nova e asfalto na Avenida Vila Nova

O vereador Tuti (PSD), presidente da Câmara Municipal de Alta Floresta, e o vereador Francisco Ailton dos Santos (Republicanos) vistoriaram na tarde de terça-feira (24.08) duas importantes obras em andamento no município.

A primeira obra vistoriada foi a pavimentação asfáltica da Avenida Vila Nova. A via dá acesso aos bairros Parque das Nações, Vila Nova e ao setor de Chácaras próximo ao bairro Jardim Imperial.

Esta obra é o resultado de uma Parceria Público-Privada entre Prefeitura de Alta Floresta, moradores, a empresa Almeida Prado e o empresário Arnaldo, e como resultado serão pavimentados mais de 2 mil e 200 metros quadrados.

Tuti e Ailton também estiveram na Avenida Nossa Senhora Aparecida principal via de acesso aos bairros Boa Nova I e Boa Nova II, para vistoriar o andamento da construção de uma galeria pré-moldada de concreto armado. A obra está sendo executada pela Prefeitura de Alta Floresta com recursos próprios.