Vereadores Tuti e Ailton vistoriam recuperação de pontes no Setor Oeste

O presidente da Câmara Municipal de Alta Floresta, Olen Dias dos Santos “Tuti” (PSDB) o vereador Francisco Ailton dos Santos (Republicanos) percorreram as estradas vicinais do setor Oeste na tarde desta quarta-feira (22.09) para verificar as condições de logística, principalmente a recuperação de pontes e bueiros.

Na Vicinal que faz a ligação entre a Quarta e a Quinta Oeste os vereadores verificaram a recuperação de duas pontes de madeira e um bueiro tubular. Já na Quarta Oeste e na Travessa do Espanhol, Tuti e Ailton verificaram o serviço de manutenção realizado em outras duas pontes de madeira.

Tuti e Ailton destacaram a recuperação das pontes e a construção do bueiro principalmente por dar condições de trafegabilidade, segurança e melhorar a logística para os produtores daquela região.