Vereadores Tuti e Ailton vistoriam retomada de obra no Boa Nova

O presidente da Câmara Municipal de Alta Floresta, Oslen Dias dos Santos “Tuti” (PSDB) e o vereador Francisco Ailton dos Santos (Republicanos) foram até a Avenida Nossa Senhora Aparecida, no bairro Boa Nova, na manhã desta quarta-feira (29.09), para acompanhar o andamento dos serviços de conclusão da última etapa da construção de uma galeria pré-moldada.

Os vereadores explicaram que a Prefeitura de Alta Floresta havia concluído a galeria, mas não deu sequência na obra, principalmente na pavimentação do local. Um dos motivos seria as chuvas que caíram nos últimos dias.

Agora, com a retomada da obra, Tuti e Ailton acreditam que a pavimentação será realizada e a obra concluída o mais breve possível, inclusive com a sinalização viária para organizar o trânsito e proporcionar mais segurança aos usuários da avenida, principalmente pedestres e ciclistas.